3

PARABÉNS PRA VOCÊ.....


  Olá meninas hoje é um dia muito especial,uma pessoa pra lá de especial ta fazendo mais um aniversário,
minha querida amiga bruna willa.
[cake]
    amiga te desejo toda felicidade do mundo,muita paz saúde amor sucesso paz dinheiro e sucesso em sua caminhada, nem te conheço pessoalmente mais você já e minha amiga do peito te desejo muita mais muita felicidade.
minha querida amiga bruna willa.    amiga te desejo toda felicidade do mundo,muita paz saúde amor sucesso paz dinheiro e sucesso em sua caminhada, nem te conheço pessoalmente mais você já e minha amiga do peito te desejo muita mais muita felicidade.

                                               [clap]

 Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.





[bow]

3 comentários:

Fernanda Ferreira

Parabéns pra ela rsrs
Beijos

Linda e Bela

Ateliê da Vaidade

aaah Naiara tenho qe te confessar que vc foi eu adorei vc, vc me elogiou, disse que gosta de mim, achei tão fofo, hahah sério mesmo ! Ah e vc foi tão fofa a Bruna que imagino qe vc seja mais fofa ainda do que estou pensando.
vdd que vc queria ver minhas maquiagens, não são aquelas coleções enormes sabe mas tenho algumas coisas rs, olha já que vc me deu a idéia acho que vou guarda-la e fazer no final do ano sabe, pra finalizar o ano com a coleção, acho que sou meio viciada sabe e tudo que vejo eu ando querendo, rs.
Eu logo te seguirei, só não sigo agora pq como falei umas vzs no twitter, minha página ta estranha e quando eu clico em participar desse site, aparece not found sabe, e to tentando resolver mas ta chatinho, hahaha !
Mas eu vou continuar te visitando e quando der pra te seguir te aviso.
E juro que não vou esquecer do seu pedido mesmo viu.
E parabéns pra Bruna né, afinal o post é pra ela
Beijo :)

NAIARA LIMA

obrigado flor..muito sucesso..
é estou esperando o post..
bjs

Postar um comentário