2

in love comprinhas.... parte 1

 olá  meninas boa noite!!!!!
hoje vou postar umas comprinha que fiz neste mês, mais não são todas que vou mostrar , eu vou dividir EN duas categorias á primeira e de produtinhos de beleza e a segunda e de roupas e acessórios .
eu decidir mostrar primeiro os produtinhos de beleza , porque eu ainda estou organizando as roupas e acessórios.
vamos para as fotos dos produtos , espero que gostem...




base da ideal flawess da avon,ela promete 100%de cobertura e aspecto natural da pele ainda não  a usei mais quando eu usar ai conto pra vocês e falo se e  boa ou não.
a cor dele é:amêndoa ele custou R$ 40,00.



esse batom é tudo estou in love...
ele é da avon a cor dele é spicy (ultra color Rich)
não lembro o preço dele, mais quem quiser saber só comentar ai eu falo...
 a cor desse batom é fatale ele tem um cheirinho muito bom..

a embalagem dele e muito linda rosinha com preto amei....

 esse batom é da colortrend da avon a cor dele e grape amei a cor..
amo rosa..rsrsrs


a manha postarei o resto das comprinhas de produtinhos..
e o esmalte da semana.



beijos e até amanha meninas amo vocês...














2 comentários:

Andréa Brasil

Vou te contar....tenho todos esse batons e amooo!!, desss cores,mesmo!

Agora essa base vem no proximo catálogo, vamos ver se é tudo isso mesmo, né!!
otimo final de semana, bjim, Dé@

http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

NAIARA BETÂNIA

é vamos testar pra ver se ela e tudo isso,rsrsrsr..
otimo fim de semana pra você tanbém flor...

Postar um comentário